19.9.05

Tecnologia

Hoje não caibo em mim
A saudade é maior que meus limites
Reside em cada canto do meu ser
Que é nada frente sua ausência

Suspiro insistentemente

Como se adiantar fosse
Como se o ar que ponho para fora
Abrisse espaço para você entrar
Mas você não vem

Aonde está você, assim tão transitória?

Por que não pára em um lugar conhecido
Por que não se mostra de um modo batido
Por que não me gritas sussurrando aos ouvidos
Por que esta falta neste eterno domingo

?

Sei todas as respostas
Perguntas que não são minhas
Vontades que são só nossas
Teimosas em não se acharem

Acho tudo e não me certifico de nada

O que quer que eu faça é sempre sem graça
Falta você, seu cheiro, seu jeito
Minha alegria que enternece
Sua vida que me aquece

Faltam verbos na primeira pessoa do nosso plural

Chuva fina a piorar tudo
Faz as pessoas se esconderem
Desfazendo minhas diminutas chances
De encontra-te por uma rua qualquer

Ninguém passeia nestes dias molhados

Exceto eu
Que choro por dentro diariamente
Encharcado de amor por todo instante
Vejo-me multiplicado quando, torrencialmente chove

Estado da natureza cuja beleza comove

Escuto nossas músicas e choro
Pois não tenho vergonha de amar
Tampouco pena de sofrer
Sinto cada instante, intenso, constante; amante

Quero ser mais que aquilo que presumo poder ser

Se perguntam o motivo de minha estranheza
É por que não me conhecem
Se percebem que não sorrio
É por que levei minha alegria pra junto de ti

Estou aqui o contrário do que sou em você

Sei da impossibilidade de estarmos juntos agora
Por isso troco a ansiedade da espera
Pela paciência da esperança
Suspiro outra vez

Para que eu me torne mais fácil de carregar

Nada me tira a vontade enfim
Necessito inspirar seu expirar
Aquecer no vapor de seu suor
Estar perto a ponto de mesclar

Dentro de ti é onde adoro permanecer

Me acolhe com calor
Incendeia com amor
Olha com fervor
Me inunda por favor!

Deixe-me ser o seu furor

Ainda é hoje, entretanto
Seu sentimento, expresso em linhas, é que me anima
Espero angustiado ele sinalizar
Esquisito e insano este inusitado ato

De ser mensagem em celular

Nenhum comentário: