31.12.04

Ano novo

Sinal de esperança. Que se renova e que se alcança. Pelos olhos, pelas mãos, pelo desejo e confiança. Nem sempre de rimas fáceis e ricas, mas sempre com uma intenção que se justifica. Às vezes por promessas. Por outras, por obrigações a algumas já feitas. Na maioria delas, apenas por puro acerto.
Dias são como horas que formam anos e tudo são momentos: de reflexão, inflexão, extroversão, introspecção: coração. Tem que haver desejo, vontade, sentimento. Da amizade fiel à paixão de verdade que tudo se lembre com saudade. Pena perceber que poucos notam que o ano que se foi e que na maioria das pessoas, o ano que se deixa para ser esquecido foi o ano que se desejou ser vivido há um igual período atrás
E agora tanto fez como tanto faz. Que neste próximo que se aproxima, que se possa dar voltas por cima e que se aprenda que passar por baixo também é maravilhoso.
Desejo a todos um ano de paz. Um ano diferente e melhor. E que eu saiba fazer das mesmas horas por dia, dias melhores pelo ano todo.
Com a certeza que muda a nomenclatura e que dentro da criatura que irá transpô-lo existe um desejo infindável de fazer com que sejam e de ser feliz.
Gostaria de abraçar a todos neste momento e de fazer sentir-me grato e feliz. Pelo que sou e pelo que me deixam ser.

Feliz sabido ano novo

Nenhum comentário: