2.12.04

Fabiana

Ela estava ali diante dos olhos. Com certeza a mulher mais bonita que vi este ano até hoje. Uma combinação fulminante de olhos azuis super-expressivos, cabelos negros, pele branca, voz grave e suave e de uma beleza realmente impressionante.
Fiquei boquiaberto como há muito não ficava. Acho que trocamos dois olhares. Um mais rápido quando ela falava com um amigo meu que estava conversando comigo e outro. Este mais direto, mirado, direcionado. Dei sorte de descer justo quando ela se preparava para ir embora e fitamo-nos mais uma vez, ainda achando eu que com a mesma intenção.
Baseado nesta intenção, pela primeira vez na vida tive a coragem de pegar seu telefone num cadastro e ligar pra ela. Queria passar a cantada mais fulminante que houvesse, mas só consegui em meio ao meu nervosismo, ser o mais sincero possível:

_Você é linda. Realmente muito bonita!
_Muito obrigada! Disse ela entre a surpresa e a falta de entendimento.
_Só isso!
_Tudo bem.Obrigada.

Sou um idiota, mais talvez ligue para a dona dos olhos azuis amanhã, me desculpando por ter sido tão inconveniente, ou não?

Saberei amanhã.

Nenhum comentário: