28.1.05

Atitulorium

Não sei se sou eu que estou muito sensível, se as pessoas com que estou encontrando têm passado pelas mesmas ou coisas parecidas ou se tudo isto ao mesmo tempo. A vontade de escrever que estou feliz é muito grande só que este momento não está chegando e curiosa e paradoxalmente sei que por minha causa.
Me chamo idiota, burro e imbecil a cada segundo e mesmo assim não consigo a última dança. Não a quero e parece que esta lacuna da despedida que não vai haver está me deixando longe de mim mesmo o suficiente para achar que não vou conseguir. Mas vou e vou!

A música que toca já é tão conhecida que a desconheço
Em cada versão que te dou lhe reconheço
Sim, é alto pagar este preço
Danças em salões vazios
Entre faltas de olhares e espios
Arrepios

Me encontro ao redor
De um centro que se espalha pelas fronteiras
De um lugar sem geografia
De terras tão distantes e esguias
Que pela extensão de seus mares se aproxima
Duma perdição encontrada
Onde só a vontade se enfia
Agonia

E me ofereço o mapa que desvenda toda trilha
Diante do desfecho; o fim
Afinal!
E o mapa se fecha e surge uma estrada maior
Um caminho novo e infeito
Onde eu posso sorrir e criar
Onde eu consiga enfim, pedir, aceitar e chorar
Uma vida nova e desconhecida: o, em si, desejo
Perfeito

Nenhum comentário: