18.1.05

Obrigado

De alguns dias para cá tenho passado por decisões que afetam e afetarão minha vida de forma sensivelmente decisiva. Como se novidade fosse, poucas pessoas ou nenhuma daquelas que deveriam e teriam obrigação de faze-lo, perceberam. Pois bem, foda-se
Sim, to puto a ponto de mandar-me eu mesmo pra puta que pariu, mas prefiro deixar isso pra depois. Em momentos como este, minha já aguçada capacidade de observação aumenta e, proporcionalmente, meu senso critico e minha acides mórbida e voraz para julgar atitudes e defeitos alheios.
Não é a primeira, tampouco a última, em que esbarrarei em situações desta amplitude. Só que desta vez ta foda. Ta tudo acontecendo ao mesmo tempo e as oportunidades de melhorias brotam a cada certificação de piora e parece que o planeta resolveu tirar uma onda com minha lata.
Voltando do desabafo, vamos ao que interessa. Tem uma atitude filha da puta do caralho, que eu já detestava e que agora me dá nojo e repugnância. Acho que todos que fazem dela desculpa para torrar a paciência e o juízo dos outros deviam se fuder de verde e amarelo, só para deixarem de babaquice.
Que se tenha medo das coisas e que não se faça nada ou se faça a maior merda do mundo por pura apatia ou por impossibilidade técnica tudo bem. A pessoa tem medo, não consegue fazer e vai pro caralho, FODA-SE.
Agora, me vem o infeliz, dizendo que quer uma coisa e não faz por que é covarde, por que deve satisfação pro mundo e fica numa merda dos infernos, vivendo uma vida que não se quer porque fez pacto com o capeta, pra você só tem uma solução: V A I S E F U D E R filha de uma puta do caralho. Que você sofra no colo do capeta até sua alma sublimar na profundeza dos infernos que será sua consciência e seu presente, por ter sido ínfimo o suficiente pra ter certeza do que era melhor e fazer diferente e por puro masoquismo manter uma atitude, situação e vida de merda do caralho.

Nenhum comentário: