5.3.05

Ainda bem

Mudou-se o rumo do mirar
Agora já não importa o alvo
Não quero atingir ninguém
Ouso apenas me encontrar

Tão difícil quanto não ser tão simples
E mesmo e tão somente por intrínseco motivo
Não meço vírgulas que expliquem sentimentos
Quero reticências que espichem meu caminho e é só o que peço

Pensei que o verde da natureza em abundancia me faria inspirar
Que traria mais idéias
Que faria viajar
Mas e justo, são pessoas que me fazem suspirar

E surge assim uma vontade
Aquele desejo imenso de parar, continuar e criar
Este é sim um agradecimento em verso
Daquele que se não fosse destro

Poria a esquerda a trabalhar

Descobri neste momento de férias que a fonte de toda e qualquer inspiração, pelo menos para mim, não está nas paisagens belas ou em um relance momentâneo que nos faça escrever. Cada visita que faço aos que como eu escrevem e se descrevem em textos, contos e poesias, são em definitivo, fonte de criação. E mesmo diante da vista linda de um pedaço de mata Atlântica que mora em meu quintal é maior o impacto das palavras que sinto em cada blog que espio. Se depender só de vocês, escreverei para sempre.

Nenhum comentário: