24.3.05

Alfabeto

Para que luz se não usaremos olhos
Quero apenas seu corpo
Querendo o meu
Como sua resposta

Quando perguntas: sacia meu desejo?

Combinação imediata de eu e você
Então nós, e se sós
Pra que voz
Se só vamos gemer?

Esta é a língua do nosso prazer

Longe do analfabetismo da carne
somos cegos
queremos nos ler
e tocamo-nos por inteiro, em braile

pois precisamos nos entender

a dormência dos dedos insinua
a sua, a minha
pele nua
e concordamos de imediato

próximo ato:invadir você

e me acolhe tão quente
e me envolve;serpente
com pernas e fendas
que me oferecem você

este liquido, veneno, que me enlouquece ter

me leva para dentro e brinca comigo
me morde, me beija, me escorrega no abrigo
irresistível de suas pernas
e me ama bem dentro

longe de todo perigo

e a cada poro sensível
nos mamilos, seios e anseios
a cada parte do corpo que leio
entendo o enredo do texto

o que queremos mesmo é escrever

e quando rasga minha pele a unha
sussurro um grito para lhe dizer:
entendi esta parte do texto
termino esta frase em você!

Neste corpo liso e sem pautas onde consigo ser.

Nenhum comentário: