8.6.05

Uivantes

Fala brincando como se fosse possível
Tarefa que se dá a crianças para executar
Coisa que se resolve num piscar de olhos
Num balançar de folhas com o vento

O que nos une é maior, exige cuidado

Muitos querem ter e não conseguem
Fazem força, simulam, intitulam: inferem
Mas estão longe de sentir
Fazem apenas iludir e mentir

Sinto você como se fosse perto

Desconheço as linhas que nos dividem
As peças que nos desmontam
Histórias que não nos contam
Limites que não me limito ter

Nada faz existir o distante

Quero sempre mais
Por desejar querer, tentar
Um tom vermelho sangue
Que nos faz viver, chamar: pulsar

Sequer cogite esquecimentos

Faço palavras para sua capacidade de ler
Juntando em frases pro seu tino de entender
Construo imagens no seu apreender
Para que me prenda junto a você

Nas entrelinhas, que me carregue, me enxergue: descubra

Inunde, veleje, navegue
Com seu desejo, nos dentes cerrados; me pegue
Sendo bom, convide e me leve
Serei querido, contido e entregue

Sua vontade não há quem negue

Além do que eu possa representar
Dos sentimentos que venha a despertar
Prende-me seu apego, seu pacífico desassossego
Suas palavras braços destronando medos

Seu jeito completamente conquistador

Segurança no que acredita
Crença no que faz
Uma força que extrapola meios
Destes cantos digitais

Esta vontade enorme de concertar o mundo

Acabou me acertando
Foi entrando e me levando
Se entregando e me roubando
Brincando eu fui amando

Sem pedir eu fui ficando

Fui acolhido, observado: escolhido
Felicidade lhe falar e ser ouvido
Por isso não chore saudade
Pense em mim e esteja comigo

Impossível ter te esquecido

Muitas vezes quero estar a seu lado
Vontade de um abraço
Sentir de verdade estar perto
Unido como um laço

Distancia concreta e real

Compenso escolhendo minhas melhores falas
Para encontrá-la, poder dá-las
Como se através delas você me sentisse
Fazendo com que eu existisse

Sua aparição revela o acerto

Desejo um dia ficar bem perto
Sob a mesma chuva
Debaixo do mesmo teto
Ao alcance instantâneo

Do enorme e verdadeiro afeto

Nenhum comentário: