6.4.05

Atitulorium

É difícil tomar certas decisões
porque
nos perguntamos demais
se merecemos ser felizes

Perdemos muito tempo

sofri muito para perceber algo
que estava no espelho de minhas lagrimas
e como todo aquele que chora
estava de cabeça baixa

olhando pra dentro

procurando em mim um erro que não tinha
e mirando acertos
em quem não sabia construí-los
pois que um dia as lagrimas secaram

e pude perceber frente a toda dor

que de cabeça erguida e peito exposto
a fratura não era tão grande
e que a pessoa que mais me doía
era aquela que eu culpava realmente

batendo as mãos raladas sobre as roupas velhas elas desfizeram-se

despindo-me de toda pena
que sentia de mim mesmo
e assim, nu de espírito
busquei ajuda no lugar mais próximo

e me encontrei dentro e feliz em fim

Nenhum comentário: