11.5.05

Lúdico

Que mentira maravilhosa esta
Desfeitos por dentro
Temos a empáfia de responder
Que estamos felizes

Porra nenhuma

Tudo é uma grande merda
Quando a nossa felicidade não é próxima
As canções e os cheiros de ruas conhecidas
Aproximam e torturam ao mesmo tempo

Mostram quão inalcançáveis nos mantemos

Desquero palavras doces
Frases de efeito
Placebos eficientes para uma mente conturbada
Sabe-se de imediato o motivo

Dói pra caralho

Nenhum palavrão me livra da tormenta doce
Deste turbilhão de passados presentes
Montando um futuro ausente
Desgraçadamente verdadeiro

A inevitável partida

Vem feita mula desenfreada
Aríete desgovernado e bruto
Derrubando o que se lhe opuser
Por puro capricho, falta do que fazer

Suas costas outra vez

Não fossem tão belas deixaria de olhar
E apóiam-se em nádegas redondas, firmes e atrevidas
Delimitadas por um corte diabolicamente traçado
Onde minhas mãos indecentes santificam

Pecado seria recusar

Todo este desejo que insular invade
Querendo compreender cada ato
Sentir ínfimas trepidações
Desta ventania desconcertante

Palavras da sua boca

São mais que gemidos e sussurros
São ordens
Acato a cada uma delas prazerosamente
Na velocidade que você imprime

Dirige este corpo que obedece a seus comandos

Deixe de lado esta modéstia, vestido e calcinha
Sente-se no meu colo e esqueça da vida
Lembre apenas que morreremos
E pulse vida em minha carne viva

Peça para eu ficar quieto

Enquanto me semeio em você
Umedecendo seus seios com a boca
Para que o coração não ferva
Provando você a você

Viu como é?

Saudade é foda
Nem estamos juntos
E monto seu corpo em sexo como se estivéssemos
Amo sua carne com a minha sem tocá-la

Desejo calcado na vontade

Quando longe compreendemos o análogo
Teoria dos contrários
Dos momentos ordinários
Por mais distante ou cansado, luto

Não fomos feitos pra ficarmos separados

Curiosamente, ao voltares, desalinho
Seu corpo lindo é secundário
Quero o conforto do seu sentimento
Dar-lhe o calor do meu carinho

Recostar a mente, agora calma, em seu peito ninho.

Nenhum comentário: