5.5.05

Pesquisa, esclarecimentos e amor ou outra ordem qualquer

Gostaria de agradecer e muito. Ultimamente tenho sido visitado e agraciado pela presença, carinho, reconhecimento, elogios e toda espécie de bons sentimentos de várias pessoas e pretendo e quero acreditar que mereço todo este calor. Juro que farei por onde.

Gostaria de dizer também que ontem, como já aconteceu outras vezes e com certeza, acontecerá novamente, meu irmão, Canhoto, postou dois textos. Não tenho nada que me meter com o que cada um escreve. Viva a liberdade de escrita. Só queria salientar e deixar explicito o seguinte: discordo totalmente dos dois textos e sou totalmente torto e errado no que diz respeito a amar. Sofro, sinto dor, choro, entristeço, fico alegre e canto pela casa, fico puto e emburro a cara também. Amor não é paz porra nenhuma e se algum ser humano conseguiu a perfeição de permanecer em plena paz ele está morto e enterrado. Amar é viver plenamente, com todas as suas faces boas, ótimas, ruins e péssimas. Por isso o amor é indefinível

Juro que tentei fugir desta pesquisa. Mas fui presenteado por duas pessoas que eu realmente adoro. Os convites saltaram aos meus olhos no mesmo dia, mas para não ser injusto, vou por ordem cronológica.

Sandra, acho que não preciso dizer nada. Adoro você mesmo. Minha revisora predileta. Beijo intenso. Aquela frase ao meu respeito na sua resposta da pesquisa não me sai da cabeça. Ainda chego lá.

Bruxinha, você é a madrinha deste blog. Adoro você demais. E existe um modo simples de saber de mim. Pessoas em que confio e admiro como você precisam apenas perguntar. Beijo e um cheiro minha Bruxa

Podem ter certeza, ainda em relação ao amor, ele pode ser de diversas formas. Saibam que fico radiante quando um texto meu cai como uma luva para alguém. Cada comentário é um presente e não tenho o menor medo em dizer e sentir que amo cada um de vocês. Beijos. Minha vontade era dar abraço apertado em cada um.

Amanhã eu posto mais um texto torto de amor.



Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Não li o Fahrenheit 451, mas gostaria e serei um livro sobre o nascimento de uma criança e as maravilhosas mudanças que este acontecimento traz para os pais quando eles renascem para esta nova vida. Prometi a mim mesmo que farei este livro e publicarei para dar a minha filha em sua cerimônia de alfabetização. Nem que saia apenas um exemplar, este será dela, por causa dela.

Já alguma vez ficaste apanhadinho por um personagem de ficção?

Eu admiro muito a construção psicológica de um personagem chamado Wolverine. O convívio conflitante de um ser fisicamente poderoso, quase indestrutível, que pouco sabe sobre si próprio além das dores de seu presente tumultuado. E, mesmo assim, consegue ser violentamente sutil e justo consigo próprio e tem um refinado senso de amizade. Alguns podem achar que histórias em quadrinhos estão à margem da literatura formal, mas a enormidade de imagens literárias e de conceitos ali empregados é fantástica.

Qual foi o último livro que compraste?

Como aprender Java em 21 dias. Faz quase dois anos que comprei e não passei da primeira semana.

Que livro estás a ler?

Constituição da República Federativa do Brasil. Vou passar num concurso público e ela faz parte da matéria. Sugiro e recomendo a sua leitura a todos. Apesar do linguajar desagradável e enfadonho é certeza de boas risadas e faz nossa carne tremer de raiva quando percebemos que potencialmente equilibramos poder e apatia cívica

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
A casa dos budas ditosos
Diário de um mago
Odisséia
Musashi
Como aprender Java em 21 dias (tenho que acabar de ler este livro!!)

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e por quê?

Para a Naiara, por que escreve muito bem e mora em Niterói como eu.
Para a Eliane Alcântara, por que ela administra um manicômio virtual comigo
Para minha amiga , do Alma Nua, por ter uma vontade teimosa como a minha

Nenhum comentário: