9.11.04

Demorou , mas chegou

Este texto foi uma resposta feita para ser dada a um ser humano que, além de preconceituoso, era burro o suficiente para falar do que não sabia, diferente de não saber e perguntar o que se trata. Serve para todos da mesma laia e que estes, sintam-se respondidos. O site não era meu. Eu escrevia pro site. Este é meu e Frank se fudeu

Querida bicha nomeada Frank, que com toda certeza é nome de viado, viado não desculpe, ser humano biologicamente macho com um enorme desvio genético, vulgo aberração da natureza. Palavrão é para ser usado com quem merece. Pessoas de sua índole não merecem nada, portanto não irei proferir um sequer. Nada contra Brasília, mas moro no Rio de Janeiro, cidade que certamente você odeia pela quantidade quase inigualável de bundas de fora por metro quadrado. Preste atenção! Bundas femininas. Justo por não conhecer a cidade, não me atrevo a falar dela uma virgula. Evite seus chiliques. Para sanar sua curiosidade mórbida em relação a minhas preferências partidárias fica exposto o seguinte: Você é muito etnocêntrico para poder julgar ser eu ou qualquer pessoa um comuna de merda. Aliás, um menino polido como você, alteza dos países nórdicos, deveria usar o sinônimo "fezes". É muito mais fresco, quase um termo médico. Citou a imprensa e poderia ter dito mais.
A mass media, ou mídia de massa, como os jornais de grande circulação americanos, que são copiados descaradamente pelos brasileiros desde a reformulação do USA Today na década de 80 com inclusão de cores e tudo mais (antes era feito a quatro cores apenas) é, mantendo a concordância com o termo “mass media” (to explicando, pois acho que você é um perfeito idiota) a voz dos governos em todo o mundo e se você acha que cúpulas de governos e editores de grandes jornais e meios de comunicação não trocam figuras e que toda expressão que vem do povo esta baseada num conceito apocalíptico e não moderado (termos técnicos de teoria da comunicação – Marshall Mac Luhan) venho informar que está na hora de você rever seus conceitos (o meio é a mensagem, pois fiz uma referencia ao comercial da FIAT).
A única verdade absoluta, ainda e sempre usando argumentos de seu próprio texto, se é que você ainda não percebeu, é que infelizmente, no meu país (realmente estou em dúvidas se você é brasileiro) e em outros, existem zeros Kelvin como você (zero Kelvin é a temperatura mais fria em termos referenciais, o verdadeiro zero científico, que dá no mesmo que você, um nada ruim ao absoluto), ou seja, criaturas que supostamente tem um saber, uma cultura potencial enorme, mas que se afogam na exuberância do seu próprio excesso e não conseguem dar um passo em qualquer direção. Falam demais e fazem Zero Kelvin, do verbo porra nenhuma
No mais introduza o primeiro objeto cilíndrico que encontrar no seu repugnante e desprezível orifício engolidor de falos. E faça movimentos giratórios.
Grato e disposto a desfazer posteriores dúvidas

Nenhum comentário: