9.11.04

Falar é mole. Foda é escrever com as duas!

Fazer este blog me mostrou diversas coisas. A mais importante: na maioria das vezes a maior dificuldade é percebermos que não precisamos de ajuda. Foi difícil pra caralho colocar estes míseros layouts no ar, com nome certo, assinatura dos posts e tudo mais que você estão vendo. Queria que fosse bem mais, porém meus profundos e específicos conhecimentos momentâneos de HTML impedem uma profusão coordenada de cores, posições e coisas em seus devidos lugares.
Assim como o aspecto físico deste blog, se é que existe algo físico nisso, as idéias e textos que passarão por aqui terão a mesma intenção: ser um esforço, uma tentativa construída pela vontade, por mais tosca que ela seja, mas que irá melhorar e se aperfeiçoar a cada post, a cada comentário (tomara que o Haloscan funcione).
Não sei se por causa da caixa de correio cheia, ou por não querer ser deselegante, nosso amigo Gory, quando não me ajudou acabou me ajudando. O cara é fera. O Abobra é excelente e seu criador um ótimo escritor de texto.
Eu por outro lado, gosto do que escrevo, escrevo porque gosto e consegui descaralhar um Template que alguém levou um tempão pra deixar bonito. Foda-se, ta do jeito que eu queria que estivesse.
Duas pessoas escreverão por enquanto. Eu, Destro e meu irmão do outro lado, o Canhoto. Não esperem uma linha definida ou um padrão. O blog será um espaço para idéias, as minhas as suas e a de quem tiver interessado em participar. As vezes malucas, sérias, verdadeiras, criações, reflexões ou delírios de pessoas que comem cheetos e não tem vergonha de soltar um puta arroto no meio da rua quando se esta enfarado.
Podem dizer o que quiserem o espaço é nosso.

O título do post era pra ser aquela frase de efeito, logo abaixo do nome do blog. Quando eu aprender a fazer ela vai pra lá

Nenhum comentário: