10.11.04

Tá brabo

Tem coisas que só acontecem na vida para te deixar puto. To passando por um perrengue do caralho. Algumas pessoas sabem o motivo e respeitam, outras fingem que não vêm e há aquelas que, diante do desfecho inevitável, liquido, certo e cheirando a ferrugem como o sangue alheio que estou com vontade de fazer jorrar, começam a zombar com piadas babacas e desnecessárias que elas podiam fazer o favor de não tirar de dentro do próprio cu.
Mas tudo bem, o mundo gira há milênios e não será hoje que ele vai parar para que eu possa dar mais um passo a diante. Continuarei caminhando, no sentido anti-horário, para fazer menos esforço e usar o movimento do planeta a meu favor.
Sei que não ta dando pra entender porra nenhuma. Nem eu to conseguindo. Só queria que algumas pessoas escutassem um sonoro e dolorido fodam-se. Daqueles tão altos e agudos, que se proferidos a 2 metros de distancia por mais de dez segundos, fariam as cabeças de certos filhos da puta latejar até ficarem de joelhos, com seus tímpanos irreparavelmente rompidos por todo o sempre. Desejando a morte neste instante de dor intensa e insuportável, pois só ela tiraria deles este sorriso infame da suposta e avassaladoramente verdadeira derrota que sofri para eu mesmo.
Não amaldiçoarei nenhuma ação ou pessoa, certo na crença de que todos merecem alguma coisa. E por saber que tal coisa pode ser boa. Ou ruim. Por vezes muito ruim e depois pior. Fato que nesta hora filha da puta traz algum conforto.

Continuo não suportando estar em Igrejas. Não pelo local, mas pelo que se faz e principalmente, pelo que se deixa de fazer dentro delas.
Tive um professor de matemática completamente descaralhado que certa vez me disse, àquela época, uma grande verdade. Existem dois tipos de gente detestáveis: Os que pensam que sabem e os que não sabem que sabem. Estes são piores. Hoje, discordo: o pior tipo de gente é aquele que sabe o que NÃO quer fazer e faz para agradar a mansidão incólume dos que o cercam, em detrimento do total prazer e satisfação pessoal.

Nunca mais na minha vida, nem pela casa do caralho (que naturalmente é a buceta) eu faço o que não quero para agradar quem quer que seja. Pode ser Deus e foda-se! Eu estou vivendo o poder de uma decisão alheia. Decisões são feitas para decidir e infalivelmente decidem.

Nenhum comentário: