25.11.04

Medusa

Andar na rua realmente é a forma mais gratificante e abundante de entrar em contato com a fauna humana que espreita cada esquina, mesmo a luz do dia.Das criaturas que andam de dia e de noite, como os vampiros filhos de humanos com vampiros, há, do verbo haver sempre com H, um tipo especial: as primas.
Mulheres que fazem do sexo um motivo para se ter um trabalho prazeroso. Estas são diferentes das profissionais do sexo, que às vezes estão na profissão por pura necessidade, apenas como forma de angariar fundos para seu sustento e de sua família, pois muitas as têm.
As primas são paradas em sexo, gostam do esporte, são viciadas, dão por prazer e unem o útil ao agradável.Se for pra ter prazer que seja dobrado: ganha-se satisfação e arruma-se um troco.Estão sempre à paisana, mas isso não quer dizer que não tenham um uniforme padrão; camisetinha apertada com tecido semitransparente, sem nada por baixo, insinuando os seus mamilos. Calça jeans de stretch, serve de qualquer cor, desde que sem calcinha e que seja baixa o suficiente para mostrar a tatuagem que elas levam ou nas costas na altura do coxi ou na região pubiana, estendendo-se até a virilha e sabe Deus por onde mais.
Bem, é pra falar de uma destas tatuagens que estou aqui. A maluca tava uniformizada, andava como se na passarela estivesse. Ruim feito o cão de boa vontade e tinha uma tatuagem da Medusa bem em cima da bunda.
Deve ser pro maluco que tiver coragem de partir pra dentro, ao pegar a prima por trás, dar de cara com a medusa e ficar com a pica dura feito pedra. Melhor que viagra!

Nenhum comentário: