10.2.05

Hoje, meu aniversário

Peço desculpas a todos, mas só consigo escrever isso no momento: TÁ FODA DE ATURAR

Gostaria de estender me em palavras de alegria e contentamento pela data, de desejar me felicidades, alegrias e toda aquela besteirada de data, mas não to com humor, saco, paciência ou espaço na cabeça para coisas boas. Coisas boas são como velhas obesas vestidas em roupas de viscose branca:São vistas de longe, demoram a chegar, nunca são exatamente o que aparentam, quando chegam tomam conta de todo o espaço disponível, consomem sua beleza e ao partir, dão a bunda por resposta.

Nem precisa dizer que estou de péssimo humor.

Escutei mais uma vez hoje que deus só dá o que conseguimos suportar. Agradeço pela saúde física que tenho, realmente sou uma muralha, pela inteligência e por minha capacidade de entender os semelhantes não acéfalos, mas gostaria se sobrassem umas coisinhas mais tranqüilas para eu resolver, ter pelo menos alguns dias completamente perfeitos, mesmo com todas as imperfeições que nós mesmos criamos.

Obrigado de coração a todos que passaram a visitar o blog. De verdade, feliz por saber que alguém se interessa pelo que transparecemos ser em nossas palavras e não somente pela oportunidade ou interesse que suscitemos de qualquer modo.

Bruxinha, mais uma vez obrigado. Tem um amigo em mim realmente. Abraço a todos

Nenhum comentário: