15.2.05

Quem tem olhos que ouça

Sim, meu irmão, estou persistindo no erro conscientemente. Só não concordo com a possível direta em relação a deus. Faço o possível para que não haja milagres em minha vida e, certo ou errado, eu nunca creditei a deus qualquer merda ou acerto que eu por ventura tenha feito na vida. Ninguém nunca me ouviu dizer que deus me fudeu. Pelo contrário, se tem alguém que sabe dizer que cagou na regra este alguém sou eu.
Talvez pela facilidade em errar ou pela total sinceridade em assumir que não sou tão perfeito quanto vocês ao ponto de acertar sempre.
Antes de fazer suas assertivas a respeito do presente dos outros, fuce seu passado e se pergunte quanto tempo dura sair de situação semelhante. O passado só é passado para quem passou por ele, e se ninguém percebeu ainda, mesmo do alto da razão humana onde vocês, grandes humanos corretos se encontram, meu passado ainda é presente como o futuro que virá amanhã.

Obrigado, seu pequeno obstinado em erro, irmão.

Nenhum comentário: